quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Historinha do Blog.

Este Blog foi criado por um grupo de meninas da 3 série B co Colégio CEI Mirassol e uma integrante é da 1 série. São elas: Maria Beatriz, Stephanie, Cláudia, Dayanna, Maria Fernanda, Alinny, Hanna, Jesseli, Giovanna e Maria Clara.

Pelo que conversei aqui com Bia: A idéia delas é fazer com que as pessoas tomem consciência da importância de preservar o meio ambiente, de reciclar o lixo, de adotar animais abandonados... Enfim, essas coisas maravilhosas pelas quais muitos de nós já lutamos faz tempo. E que agora, vendo sair cada uma das idéias da cabecinha delas, me faz perceber que o assunto é tão mais sério e importante do que se pode imaginar.

Eu como Mãe de duas delas: Maria Beatriz e Maria Clara. Vou dar minha contribuição apoiando e dando idéias para que o lindo projeto delas caminhe e faça acontecer.

Vamos lá gente. Apoiemos o Blog: Por Um Mundo Melhor: Saberes e Atitudes.

Roseane Eufrásio.

6 comentários:

  1. Achei maravilhoso a idéia desse blog, porém tem uma participante que não foi citada aí que vai infartar quando ler e ver que seu nome não está presente junto com as demais. Bjs Sheyla Mafra

    ResponderExcluir
  2. Admiro a iniciativa dessas pequenas meninas, admito também que era um pouco lesado quando mais novo, mas sempre com aquela vontade de mudar o mundo. Reane, parabéns pelo apoio dado as meninas, é de fundamental importância que elas saibam desde pequena, os direitos, deveres,os deais e respeito pela vida. E digo mais, aposto que elas vão mudar o modo de pensar de muita gente! Isso ai, cada um faz um pouco e vamos melhorando o meio em que vivemos!
    Parabéns e contem comigo!
    Beijos
    Tio Flávio rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosa, sou a Jesseli. Eu e Gi estamos no clube também. Beijos

    ResponderExcluir
  4. ola, meninas, sou janine mae de uma das integrantes deste lindo projeto ALINNY, podem contar comigo, estarei apoiando vcs no que precisarem.
    beijos da tia
    janine

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi rosa, acho que podemos fazer panfletos para as pessoas saberem desse nosso maravilhoso site. Beijos da jesseli

    ResponderExcluir